sábado, 31 de outubro de 2015

Decoração de Peso


Nesse post reuni vários cômodos com estilos de decoração diferentes, mas sempre com ideias originais e baratas.


Esse quarto um tecido pintado e artístico vez o fundo da cama. Um punhado de pompons pendurados na janela deu o tom. Parede de tijolinhos pintada de preta , fez o diferencial. A roupa de cama de o toque alegre e colorido.


Uma cozinha super pequena muito bem aproveitada nos espaços, e com a decoração de muito bom gosto. Sem contar com o piso que é um show à parte.


O que mais chama atenção, é o tapete de retalhos.  Com cores frias e toques de cores quentes deram charme ao ambiente. Até o banquinho de plástico preto e sem graça, teve seu valor !


Lembra Minas? Forno à lenha, cores quentes, bancada de cimento, panela de barro e outras de ferro. Bem rustico, a cara da cozinha da vovó mineirinha.

Embora essa sala tenha poucas cores, imprimiu a personalidade do dono, super moderno e atual, porque não dizer aconchegante !


Uma cena do banheiro, que mostra todo charme , apesar da pia ser bem simples. A cerâmica ao fundo imitando madeira foi tudo ! Para arrematar, o vaso com copos de leites !

6 comentários:

  1. Você sempre arrasando nas dicas. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou numa fase de decoração minimalista, bem discreta e pontual. Mas mesmo assim, não perco o encanto por cores. Adorei as fotos!

    www.recebendovisitas.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal os ambientes. Parabéns pelo Post...

    Saiba mais sobre Iluminação Led

    Agradeço

    ResponderExcluir
  4. Adorei tuas dicas, são muita top.. já estou seguindo teu blog <3
    Maria Josefa

    ResponderExcluir